terça-feira, 30 de Abril de 2024  11:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-05-2006

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da região Centro

O Diário as Beiras titula hoje em manchete "Quinta da Paiva afirma-se no turismo", numa referência à inauguração do Museu da Tanoaria em Miranda do Corvo.

Segundo o jornal, "a inauguração do Museu da Tanoaria marcou mais um passo no aproveitamento da Quinta da Paiva como principal pólo de desenvolvimento turístico em Miranda do Corvo".

O Diário de Coimbra salienta que "Conflito com pároco condena Expotave" e sublinha que a freguesia de Taveiro, nos arredores da cidade, não realizará a sua festa anual, o que acontece pela primeira vez em 50 anos.

Com o título "Câmara empresa 754 pessoas", o Diário de Aveiro faz o retrato da autarquia aveirense que, durante 2005, gastou quase dez milhões de euros com pessoal.

"Cinco mil fiéis na beatificação de Madre Rita Amada de Jesus" é o título de capa do Diário Regional de Viseu.

O Diário de Leiria escreve que "Aumenta intervenção no Centro Histórico", referindo que em 2005 deram entrada 12 projectos para "intervenções globais em edifícios e os restantes a intervenções parcelares".

A edição centro do Público noticia que "Guarda quer concentrar o básico e o pré-escolar em cinco centros educativos" Público, de acordo com Carta Educativa do concelho.

O Jornal de Notícias, na sua edição dedicada à região, destaca a iniciativa de elementos da Igreja Evangélica que distribuem comida pelos pedintes de Aveiro, com o título "Voluntários alimentam os sem- abrigo da cidade".

O Diário XXI, que se publica na Beira Interior, noticia que o presidente da República, Cavaco Silva, visita terça-feira uma banda filarmónica de Vila Velha do Ródão, com mais de cem anos que se transformou num instituição particular de solidariedade social com várias valências de apoio a crianças e idosos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®